domingo, 7 de abril de 2013

CAMPO GRANDE E A POLÍTICA MUNICIPAL ATUAL


Não costumo publicar mensagens políticas nesse espaço, e não é isso que pretendo agora pois não se trata de opinião político-partidária. Mas se você, que não é de Campo Grande, acabou de assistir ao programa político obrigatório do PP, acabou de ver o mais completo exemplo de falta de respeito para com os eleitores e a impressionante cara-de-pau de políticos que não tem o menor pudor em falsificar... informações e torcer impunemente os fatos para tentar impingir mentiras descaradas à população.

No programa o prefeito Alcides Bernal de Campo Grande foi apontado como um prefeito exemplar, realizador de obras públicas e responsável por atividades elogiáveis na área da saúde. É tudo mentira. Desde a eleição de Bernal a cidade de Campo Grande está sem governo. A prefeitura está paralisada. O secretariado não foi preenchido, ele não tem apoio da Câmara de Vereadores, a saúde está um caos, os postos de saúde estão sem médicos e os professores com salários atrasados. Toda a cidade está um caos, e em franco processo de deterioração. A sua maior obra até o momento foi adesivar as placas das obras do governo anterior.

Mas o PP não tem o menor pudor em apresentar imagens forjadas e divulgar notícias falsas sobre esse caso explícito de desgoverno praticado até o momento pelo prefeito Alcides Bernal. Mentirosos e descarados.


Joaquim Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário