segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

LÁ VEM O BBB…..OUTRA VEZ!

Já comprei alguns livros, alguns CDs e prometi a mim mesmo que não falaria mal do Reality Show Global, Big Brother Brasil, já que pra mim não passa de uma patacoada de primeira, onde se cofinam pessoas de gostos e cultura duvidosas, espalhando e proferindo filosofias de lojas de R$1,99, achando que isso é a última coca-cola do deserto. Quando fazem o que existe de pior no ser humano, se justificam, “Eu estou apenas jogando”, tudo isso com uma apresentação afetada do apresentador que tenta de todas as maneiras colocar em seus monólogos tristes como uma quarta-feira de cinzas, poemas e citações de autores consagrados, como se alguém na casa ou quem assiste estaria interessada nisso, pra piorar, teremos as “atrações musicais” de praxe e não sabemos que irá detonar os ouvidos, já que a coisa como diria Chico “tá preta”. Mas a minha eterna pergunta é, o que é que o BBBrasil tem de tão legal? Me expliquem como se eu tivesse 5 anos, Ahhhhhhhhh é a audiência, mas que graça tem em se ver uma gostosa, fazendo ginástica, um marombado falando de saúde? Uma turma que faz macarrão com salsicha, conversando sobre fofocas que deixariam Nelson Rubens constrangido. Até as capas da Playboy que antes traziam a expectativa da homarada em ver algumas de nossa deusas, perderam a graça, capa de Playboy agora é o “docinho do BBB”, “moranguinho do BBB”. E como se não bastasse toda essa merda, ex – BBBs , como se isso fosse ofício, começaram a enveredar pelas searas da dramaturgia. Puta que o pariu, não sou o cara mais esperto nem da minha rua, mas essa porra tem um cheiro de enganação encharcada de apatia, onde todos gostam, assistem e defendem o programa de alienígenas sociais como eu.

Pra mim o BBB e uma latinha cheia de absolutamente nada, tem o mesmo conteúdo intelectual de uma samambaia de plástico, com a diferença de que a latinha já deve ter servido para alguma coisa.

Que venha o BBB, e a sua exaltação à mediocridade.

Um comentário:

  1. eh... isso se chama ALIENAÇÃO... enquanto galera ta preocupada com BBB e novelas interminaveis e eternas... nossos governantes soh que enchem o toba de dinheiro... a aliança, grandes corporacoes, midia, e governo... eh inerente e sempre foi a realidade tupiniquim

    ResponderExcluir